Nosso sócio, Diego Machado, foi convidado pelo Podcitário — um podcast baiano do Blogcitário, que trata sobre o mundo da Comunicação e Marketing — para falar um pouco sobre a breve análise que fizemos sobre o engajamento digital no segundo turno das eleições presidenciais. Segue abaixo o texto divulgado pelo programa:
As mídias sociais no segundo turno foram protagonistas das campanhas dos candidatos, principalmente do presidente eleito Jair Bolsonaro. Por isso, eu acredito que este episódio encerra a cobertura das eleições, que começou no episódio Marketing Político e Eleitoral,foi mencionado sobre no episódio Campanhas Polêmicas e voltou para Análise das campanhas no 1º turno.As mídias sociais no segundo turno
Para falar sobre os principais fatos que aconteceram nas mídias sociais e o comportamento do eleitor, eu convidei para o seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais Diego Machado, um dos sócios da DNin8, startup que fez algumas análise muito interessantes. Neste episódio, você vai ouvir:
- Como é feita a análise do engajamento e sentimentos das pessoas
- O vira-vira Ciro e a tentativa semelhante de Haddad na reta final do 2º turno
- O papel decisivo do WhatsApp no resultado presidencial
- Tendências que surgiram após a eleição
- Se é cedo ou não para as próximas disputas.
Ouça e indique para seus amigos e colegas que desejam entender o que aconteceu na rede.Dá um play e fique por dentro.
Acesse direto no link: Megafono
Também disponível no Spotify.